AULAS DE PORTUGUÊS

em domingo, 5 de janeiro de 2014 |
Oii amores, tudo bom? Hoje vim trazer uma novidade ÓTIMA, espero que vcs gostem bastante dela ^^
É isso mesmo que está no título da postagem, o PD terá: AULAS DE PORTUGUÊS. Essa foi uma ideia minha que estava pensando em pô-la em prática há um certo tempo. Há umas pessoas da staff/clientes que tem um português deplorável ou um até que bom, mas que precisa melhorar bastante, não? Essas aulas de português serão para todos (clientes e staff) a fim de melhorar o português das pessoas.
Essas aulas serão mais ou menos "independentes", isto é, NÃO haverá inscrições de alunos, mas de professoras SIM. As professoras postarão aulas independentes, as pessoas comentarão se quiser (com dúvidas, elogios e etc) e as aulas as professoras que decidem o que irão postar com base na dúvidas do pessoal, pedidos em asks, o que mais as pessoas erram, pedidos meu e etc.
As aulas começarão até termos, no máximo, quatro professoras. Por enquanto estamos com duas (eu, Tha, coordenadora do projeto) e a Angel (co-web do PD) e estamos com TRÊS vagas na categoria, abriremos mais caso vocês darem mais apoio ao projeto.
Agora vamos à algumas dúvidas que com certeza virão:

"Como me inscrevo para ser professora?"
FÁCIL! É só responder esse formulário >>aqui<<, e esperar o resultado >>aqui<<. Eu entrarei em contato com você em, no máximo, dois dias! Fiz o cronograma de resultado para quem tiver sido reprovado não ficar de fora ^^
"Staff e clientes podem se inscrever para ser professores?"
Sim, claro! Mas clientes tem que ser um cliente fiel e ativo do PD pois possivelmente nós não o conhecemos tão bem.
OBS: staff de CF e betagem estão SUPER convidados a participar do projeto pois a categoria de vocês tem que ter um pleno conhecimento de português.
"Quando as aulas começarão?"
Quando tivermos, no mínimo, cinco professoras. Mas, se até o final do mês não tivermos esse número abriremos mesmo assim e continuaremos com as inscrições.
"Posso pedir uma aula?"
SIM, vá até a ask do PD (ask.fm/PerfectDesign) ou à minha (ask.fm/FlorDeL4tus) e diga sua dúvida (o que quer que nós falemos na aula), o que seja mais abordado no aula (opcional) que em breve postaremos sua aula!
"Se eu tiver uma dúvida e a aula não esclarecer, eu posso tirar minha dúvida aonde?"
Vá nos comentários! Todas as professoras ficarão de olho nos comentários para o caso de dúvidas!

Tem mais alguma dúvida? Vá no meu ask.fm ou no do PD que ela será respondida ^^

Espero que gostem dessa novidade do PD <3 Kisses e que fiquem com a Georgia Lass e sua turma de ceifadores.

2 comentários: