YES!!! BEIJO PRO RECALQUE!

em quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 |

OIII GENTE! Neste belo dia trarei dois prints sobre algumas estatísticas do PD e do PP. Antes de tudo: obrigada a todos e recalque bate e volta, baby!
Primeiramente o print do PD:
JÁ É UMA ENORME CONQUISTA EM QUASE DOIS ANOS, NÃO? Ok, me empolguei e.e Agora vamos ao do PP:
1000 SEGUIDORES EM QUASE UM ANO! Maravilhoso, não?
Quando eu vi esses números nesse lindo dia no blogger fiquei assim:
E depois pro recalque ou como gosto de chamar, fãs revoltados do PD:
E, por fim, esses fãs revoltados que gostam de insultar todo mundo e ser mal-educados:
hahaha Mas vocês já devem ter percebido minha tamanha alegria pois eu acompanho o PD há mais de um ano e o vi com apenas... o quê, 600 seguidores? Vê-lo crescer tanto assim faz eu vomitar arco-íris!

Olha, pessoal (staff e clientes), só estamos como o segundo melhor blog de designs de fanfics (de acordo com os seguidores) e nesse ponto graças a vocês! Claro que tem vezes que temos nossas 'desavenças', mas tudo fica no passado! E, staff, vocês tem orgulho de dizer que são da Mafia PD, não? Pois eu tenho!

Em breve o PD irá fazer dois anos e o PP um e é claro que teremos ótimas novidades que irão agradar a todos! E novamente, obrigada <3 Vocês são MUITO importantes para nossa 'família' e como eu acho que todos dizem, o PD só existe graças a vocês!

Kisses,

Nenhum comentário:

Postar um comentário