Problema nos cronogramas + Precisando urgentemente de designers

em sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 |

Olá meus amores. Hoje o post é só para dar alguns avisos. Maaaas o que acharam do novo layout? Tanto do PD quanto do PP.
Mas enfim, há alguns dias estão nos dizendo no ask.fm que há alguns cronos (o maior exemplo é DS) que não estão sendo atualizados. Na verdade eles estão, mas o google drive deu bug e não atualizou automaticamente na página dos cronogramas do site. Meio difícil de entender, não? Então vamos a uma explicação rápida: há dois cronogramas para cada cronograma: o que fica no site e o que é compartilhado com as designers da categoria. O das designers é atualizado normalmente e é nele que eu, as outras co-webs e ajudantes mexemos na hora de cancelar, atualizar e repassar. O do site estava com problemas MAS eu já ajeitei. Se tiver mais esse problema em outras categorias avisem no ask (ask.fm/PerfectDesign) que eu e as outras meninas resolvemos.
Agora vamos a outro assunto: designers. Na área de textos ao menos, porque eu coordeno essa área. Estamos precisando URGENTEMENTE de designers em sinopses e betagem, os pedidos estão fechados até que as designers entreguem seus pedidos e/ou tivermos novas designers. Temos DUAS vagas em betagem e UMA em sinopses. Inscreva-se clicando aqui.
Bom é isso, problemas, dicas, dúvidas e etc no ask. Muito obrigada pelo carinho de todos e mais anos pro PD! <3 Kisses,

Nenhum comentário:

Postar um comentário