Perfect Challenge: Inscritos + Informações

em domingo, 12 de janeiro de 2014 |

Hey, gente, cá estou eu de novo? Sentiram minha falta? Hã? Hã? #ok
Bem, desta vez o post é sobre o Challenge (como já deu para perceber). Vai ser um post beeeem breve, vou apenas dizer os inscritos e tal, quem não foi aceito e etc (o que, infelizmente, aconteceu). Vou fazer umas observações e tal, mas nada demais.
Well (vocês já devem ter reparado que eu tenho vício de começar frases com "bom"/"bem"/"well" e afins, né? kkkk), tivemos um total de 24 inscrições (o que é ótimo, né?), mas apenas 23 foram aceitas (não sei se isso é bom ou mau kkkkk bom por ter sido apenas uma ou mau por não terem sido todas kkkkk'). Vejam as aceites:


  1. Angel Black (olá, eu!) [BN]: Porque o resto é pisca-pisca u.u
  2. Patricia Ascal [ASS]: Suas edições são boas sim, podem melhorar (tudo, sempre, pode melhorar), mas é para isso que o Challenge serve, né?
  3. Bárbara [ASS]: Suas edições são bastante aceitáveis, podem, obviamente, melhorar (é como tudo na vida, né?). Esse é, afinal, o objetivo do PC, né? u.u
  4. Lady Stark [DS | ASS]: Suas edições são perfeitas, ótimas, lindas, divas *u* Fim do papo!
  5. Gabriela Meira [BN]: Wow, garota! Seus designs são realmente ótimos, perfeitos, divos. Tem coisas que precisam ser melhoradas, mas é para isso que serve o PC, né?
  6. Coolest [DS | ASS | BC | BN]: Serve facebook sim '-' Pessoas sem graça '-' Ninguém enviou sinal de fumaça ainda #chorosa E QUAL MEDIANAS QUAL QUÊ, FROR?! Suas edições são D-I-V-A-S. Ponto final, parágrafo, "The End".
  7. Thaís M. [DS | ASS | BC]: O objetivo do Challenge é aprender, né?
  8. Ingrid Santos [DS | ASS]: As suas edições são realmente muito boas, Ingrid, mas ainda tem pequenas coisas que podem ser melhoradas e esse é objetivo do Challenge, né? e.e
  9. Afrodite [DS]: Wat? Wat? Wat? Cê é doida, fror?! Como você coloca nível 2 quando suas edições são tão "uau"?! Cê que sabe kkkkkkkkk' Mas suas edições são sim muito perfeitas e consigo ver uma ótima designer de DS a sair do PC *u*
  10. Laís [DS]: Bem, amore, as suas edições são realmente muito boas, tem sim coisas que pode melhorar, mas que elas são lindas elas são.
  11. Maria Andrade [DS | ASS | BC | BN]: As suas edições são realmente muito boas, tem, sim, coisas que pode melhorar, tem uma ligeira falha a nível de styles, mas o PC serve para melhorar, né?
  12. Agnes Branco [DS | ASS | BC]: Para uma principiante você tem bastantes bases, fiquei impressionada com o bem que você usa borracha, há uma falha a nível de colorizações e styles, mas já é um grande principio e o PC serve para isso, né?
  13. Marina [ASS | BC | BN]: Florzinha, se você é, como diz, "mediana", porque não enviou amostras? :c Eu irei dar o benefício da dúvida, mas saiba que não ensinamos baixar photoshops entre outros, está lá nas regras, e saber o básico das ferramentas é obrigatório também.
  14. Nicole Marcon [DS | ASS | BC | BN]: Why, Lord? WHY?! Porque ninguém manda sinal de fumaça? T_____T Suas edições são divas, fror u.u E com o PC vão ficar ainda mais divas, la, la, la e.e
  15. Sarah Curado [DS]: *mirando céu* PERA, ACHO QUE ESTOU APANHANDO ALGUMA COISA! UHU! *dancinha* Ok, flor, as suas edições não são as melhores, mas você tem grandes bases e o objetivo do PC é mesmo esse *u*
  16. Levina [DS | ASS | BC | BN]: Os seus designs são realmente muito bons, prevejo que vai sair daqui uma designer ainda mais maravilhosa *u*
  17. Giovana Gazzana [DS]: Suas edições são boas, podem melhorar, mas estamos cá para isso, né?
  18. Camila (Cavalcanti) [BN]: Você tem grandes bases de photoshop, o que é ótimo! Prevejo uma grande designer saindo daqui ;)
  19. P4ssiva [DS | BC]: Bom, o PC serve para a aprender, não é?
  20. Gabryella [DS]: Bom, o PC serve para a aprender, não é?
  21. Vivi [DS]: Wow! Eu realmente amei as suas edições, meu anjo! Fiquei babando na capa da Carpe Diem por horas e.e
  22. Ana [DS | ASS | BC | BN]: Bom, o PC serve para a aprender, não é? 
  23. Camila (Cami) [DS]: Você tem grandes bases, realmente grandes bases de photoshop, mas há uma grande falta a nível de styles e fontes, mas estamos cá para isso, né? u.u
E aqui estão todas as lindas aceites *000* Tivemos apenas uma não aceite, aqui vai:

  1. Maria Eduarda Menezes Dutra: Amor, eu deixei me expresso nas regras que para participar no Challenge é OBRIGATÓRIO seguir o PD --' Como tal, a sua inscrição está, hã, cancelada.
E é isso. Meninas aceites, aguardem pelos desafios, eles serão postados o mais brevemente possível. Alguma dúvida, vão na ask do PD, na CBox ou na minha ask (ask.fm/anggelblack).

Kisses,

3 comentários:

  1. ~Abanando uma fogueira no meio da Floresta da Tijuca~
    Código codificado: Eu poder participar do PC foi a melhor noticia do meu dia T.T
    Obs: Sou a Sarah Curado kkk

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por terem me aceitado! Estou vomitando arco-iris!

    ResponderExcluir
  3. Awn :3 Meninas, vocês são umas fofas. Desejo-vos muuuita sorte, né, e prevejo (~le eu com bola de cristal da Trelawney) ótimas designers saindo daqui u.u

    ResponderExcluir