NOVA AJUDANTE *-* + Página PC + FINALMENTE as encarregadas certas

em domingo, 18 de agosto de 2013 |
Olááá amores então, esse post não tem muita necessidade pois vocês podem ter notado e não é taanta coisa assim, mas eu tô cansada de estudar a cadeira alimentar (semana de provas, affs) e vim parabenizar a nova ajudante-geral (perfect support) também :)
Primeiramente, o que acharam do novo lay? A Dani havia me mostrado essa header antes como o lay do PD já que ela tava sem inspiração pro de SPN, mas conseguiu fazer e pôs esse como o do PP ;)
Ok, passando dessa fase falaremos na nova ajudante, sim, nova ajudante. Deem palmas para: WIWI, também conhecida como Ingrid! Foi bastante difícil escolher ela já que recebemos outra inscrição incrível e ficamos em impasse por dias mas finalmente conseguimos escolher essa linda. A Wiwi é da área de banners (BF e BC) ^^
A moderação PD dá-lhe parabéns e boas-vindas, fofa <3
A segunda coisa que vim dizer é da página exclusiva do Perfect Challenge, lá tem algumas perguntas que perguntam bastante, se não tiver alguma coisa que dá dúvidas também digam na ask (e, por favor, especifiquem para eu responder, pois às vezes as ajudantes acabam por dar informações erradas) que eu ponho lá ^^
Essa página está no menu (lá na sidebar, aquelas coisas do canto esquerdo, do blog, sabem), resumindo, é essa.
Terminando o post venho falar sobre as encarregadas do PC...
No último post que eu fiz havia dito que a Ayra é que iria ficar como encarregada de DS/DC na ausência da Marina/Sunshine, certo?
Pois é, mudamos isso. Sem descriminá-la, é claro, já que até a Ayra concordou; precisamos de uma encarregada nível 3, e infelizmente a Ayra não é desse nível pois até havia se inscrito no PC no nível 2, portanto eu e a Dani procuramos e decidimos que seria melhor não ser a Ayra e escolhemos outra linda da nossa staff... CAROL S! Ela ficará como substituta da Sunshine em DS/DC, parabéns amor!
Assim ficamos com essas encarregadas fixas (por enquanto HAUHEHEHAUEHE):
Lari: BC
Coolest: BF, BB
Ene: BG e ASS
Carol: DS/DC
Tudo bem? Em breve a Carol, a Coolest e a Ene postam os seus desafios *-*
Aliás, pretendo abrir vagas para professoras do PC no próximo... quem sabe? Portanto, após acabar esse Challege, fiquem atentos, ok!?
Beijos à todos, clients e staff perfect <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário