Precisando URGENTEMENTE de designers em betagem, BC, ASS e DS

em terça-feira, 13 de agosto de 2013 |
Ei amorecos da Tha/Mon (pois é, pra quem não sabe meu sobrenome é Monise, então Mon...), esse post é pq estamos precisando URGENTEMENTE de designers em betagem, BC, ASS e DS.
São categorias fáceis, para quem não sabe direito como se inscrever ou quais requisitos precisa delas e em demais continuem lendo.

  • Design Simples (DS), MUITAS vagas, inscrevam-se à vontade | Moderadora: Dani/D. Winchester (ou MsMellark, parece que ela mudou o nome então tô muito confusa) | Precisa de: saber usar o photoshop (não importa a versão), ter bons resources (como styles, PSD's, actions e etc) e criatividade
  • Design Completo (DC) | Moderadora Lari/Chocolare e eu que dou uma de enxerida ajeitando umas coisas lá também kk | Precisa de: saber usar o photoshop (não importa a versão), ter bons resources (como styles, PSD's, actions e etc) e criatividade, além de conseguir encaixar sinopse, avisos e etc | ATENÇÃO: Categoria prestes à fechar, quem não quer que ela feche e é designer é só se inscrever e designers safadenhas e sumidas, deem um sinal de vida, ok?
  • Banners (BC, BG, BB, BF) | Coordenadora: ex-Sunshine/Marina, mas estamos com uma vaga pra ajudante que será coordenadora dela, já tenho uma em mente, só tenho que conversar direitinho com a Dani | Precisa de: saber usar o photoshop (não importa a versão), ter bons resources (como styles, PSD's, actions e etc) e criatividade, além de poder encaixar tudo isso num pequeno espaço
  • Avatares (AV) | Moderadora: eu (Tha/Mon/MrsJackson) | Precisa de: saber usar o photoshop (não importa a versão), ter bons resources (como styles, PSD's, actions e etc) e criatividade, é uma categoria bastante fácil por causa das pequenas coisas que precisa fazer!
  • Assinaturas (ASS e AG) | Moderadora: Dani | Precisa de: saber usar o photoshop (o cs5 e cs6 eu ACHO que são os únicos que podem mexer com gif), ter bons resources (styles, por exemplo), saber mexer com bases e criatividade
  • Trailers | Moderadora: Dani | Precisa de: saber usar o Sony Vegas e, pelo menos, seu básico


  • Looks | Moderadora: Lari e, novamente, eu de enxerida atualizando às vezes e cuidando em parte dos ausentes | Precisa de: saber moda para harmonizá-los com roupas e acessórios, além do mais, não precisa ter programa algum, apenas o Polyvore!
  • Betagem | Moderadora: eu | Precisa de: ter ÓTIMO português (nada de português básico ou "sei de algumas coisas do portuga, é o suficiente", tem que ser o melhor!), criatividade (uma pequena dose, masok) para melhorar frases quando necessário e paciência perante à alguns capítulos cheio de erros, e nada de entregar o capítulo sem reler algumas vezes!
  • Sinopses | Moderadora eu | Precisa de: ter ótimo português, criatividade e boa síntese

Isso é tudo, lembrando que podemos reabrir link-me e personagem com designers, ok?

Para se inscrever clique AQUI e veja o resultado das vagas atualizado todo dia AQUI.
Acho que é só pois tenho MUITAS coisas pra fazer, portanto... bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário