ATENÇÃO: Mexendo nos docs + Vagas novamente abertas em betagem e sinopse + Atualizações

em sábado, 3 de agosto de 2013 |
Gente, esse post é sério. Sério pq há gente mexendo na coordenação dos pedidos sem autorização de uma das moderas. Isso não pode.
As únicas pessoas que podem mexer na coordenação dos pedidos é a moderação. Ou seja, o perfect support e nós (moderas), STAFF NÃO PODE.
"E pq vc tá dizendo isso, tia Tha?"
Porque alguém mexeu nos docs de Banner de Blog e Assinaturas e abriu os pedidos. Por acaso eu vi que os pedidos estavam abertos e os fechei imediatamente, mas eles estavam abertos DESDE dia 17 por um anônimo! O mesmo aconteceu em ASS.
Quem mexer neles e for da staff será: EXPULSO DO PD. Isso mesmo, e sem volta.
Porque, caramba pessoal, nós abrimos os pedidos quando vemos que temos estabilidade pra receber o número X de pedidos e fechamos quando vemos que precisamos de mais designers pra receber os pedidos com tranquilidade, ou pelo menos rapidamente kkkkk
Okay, mas vamos pra outro assunto e dar uma descontraída ^^
Reabrimos novamente as vagas em betagem e sinopses!!!! Rebola!!!
Em sinopse a situação tá crítica, temos só três designers designers ativas, o resto tá ausente hauehehehauehe Em betagem tá tranquilo mesmo, mas precisamos de vocês!
Ah, e povo, não sei se vocês sabem/lembram, mas estamos com vagas abertas em: avatar, link-me e personagem. Reabriremos quando tivermos um bom número de designers :)
Outra coisa (esse post talvez seja longo e as coisas um pouco desorganizadas porque é na ordem que eu me lembro): PEDIDOS DE BF ABERTOS! u.u As nossas lindas designers voltaram então abrimos os pedidos por pouco tempo!
Vagas abertas em TODAS, exceto LOOKS. Para se inscrever clique AQUI e veja o resultado das vagas atualizado todo dia AQUI. Quem já for da staff e quiser participar de outras categorias entre em contato com msmellarkk@gmail.com.
Se você for aprovado entre em contato com msmellarkk@gmail.com por e-mail, e caso ficar em testes em textos (CF, sinopses e betagem) entre em contato com thathais01@gmail.com (euzinha \O/).
A propósito, já já teremos um novo layout (o de Supernatural) no PD e no PP será o da Lily Collins (eu queria o da Milla, masok). E o próximo do próximo, minha gente, será um feat simplesmente perfect <3 Não posso contar pra vcs se não a Dani me mata kkkk'
Terminando o post (finalmente), a Flah saiu do PD (como viram no post da Dani) assim eu fiquei como coordenadora de sinopses. Só avisando pras futuras na staff, okay?
Acabei!!!! hshuashua
Bye e muitos kisses, Tha

Nenhum comentário:

Postar um comentário