Agradecimentos + Tuto de BF

em segunda-feira, 19 de agosto de 2013 |
Hey Perfecties, tudo bem? :)?? Antes de mais trago esse post para vocês com 2 própositos.

1° próposito...

Eu gostaria de agradecer muito a Thaís e a Dani por me aceitar para o Perfect Support. Muito obrigada mesmo por isso, é uma grande honra estar aqui com vocês. Prometo me esforçar ao máximo para ajudá-las e fazer com que cada minuto valha a pena :)


2° propósito...

Como sabem, estamos com vagas na área de BF (Banner de Facebook/Hanashi), então a Thaís veio falar comigo para eu fazer um tuto de BF para vocês, e depois de aprenderem, vocês verem que não tem muito mistério fazer esse tipo de banner, e é claro, se inscreverem para Staff depois ^^ Fazer BF é bem simples e com a prática, você vai aprendendo novas técnicas.
Gostaria de pedir que não usassem-na como capa pessoal e não creditassem-a como sua. Certos materiais usados foram feitos por mim, então não coloquem seus créditos por favor.




A capa que vou ensinar é essa logo abaixo:



Materiais: x x x x x
Fontes usadas: PF Tempesta Seven Condensed e Rousseau.
Tamanho: 850 de largura X 350 de altura
Fundo: De preferência, transparente.

(Aperte nas imagens para melhor visualização)


1° passo: Abra seu documentos (850x315). Copie a primeira foto, e com Ctrl+V, cole-á na capa. Com Ctrl+T, posicione ela igual a foto acima. Depois disso, aperte Enter.


2° passo: Cole a segunda imagem, e aperte novamente Ctrl+T. Aperte no botão de redimensionar (a correntinha destacada lá em cima) e puxe até ficar quase desse mesmo tamanho. Depois aperte Enter.


3° passo: Cole a terceira imagem, e faça o mesmo processo do 2° passo. Aperte Enter (e seja feliz). Não tem nenhum problema as bordas ficarem em cima das outras fotos. Vamos resolver isso já já.


4° passo: Com a ferramenta borracha, selecione a Camada 3 e apague as bordas que ficaram em cima das outras fotos. Recomendo a borracha em opacidade 0 e tamanho 44. Não se preocupe com a diferença de tons de cinza que ficou. 


5° passo: Cole a primeira textura na capa, e mude sua opção de mesclagem para Sobrepor (Logo a cima das camadas tem várias opções, escolha a que mais te agrade, porem, eu gostei mais de Sobrepor).


6° passo: Cole a segunda textura e com o Ctrl+T ajuste-á a partir de seu gosto. Mude a opção de mesclagem para Superexposição de Cores, e coloque a opacidade 61% (igual a imagem).


7° passo: Escreva o que quiser, dê os meus créditos e seja feliz :) Ah, e não esqueça de salvar em modo PNG, para ficar em melhor qualidade.

Fiim *u*

E aí, gostaram do Tuto?? Foi bem simples né? Lembrando que, quem tem mais experiência, inscreva-se para a Staff  CLICANDO AQUI e INSCREVA-SE NO CHALLENGE CLICANDO AQUI

Qualquer dúvida mande-me um email (ingridss125@gmail.com) ou mande uma pergunta para o Ask.fm da página.






2 comentários: