SOBRE A ASK

em sábado, 20 de julho de 2013 |
Olá olá girls (e boys hehehe'), esse post é bastante importante. Principalmente para quem tem dúvidas, dicas, reclamações.
Como sabem, ao todo o PD tem duas asks: as das dúvidas que as ajudantes (e às vezes eu) possam responder (LINK) e a da Dani (LINK), onde você pode perguntar mais sobre coisas do blogger ou até falar diretamente com ela mesmo.
Caso você queira falar de algo como o blogger, que ainda não recebeu o convite e tals, então fale na ask da Dani. Mas caso queira mudar um pedido, avisar que estará ausente e etc na ask do PD.
Nesse post eu também responderei algumas perguntas no geral.
"Quero cancelar meu pedido!!" Ask do PD. Diga o nome e a categoria (DO PEDIDO) para que o cancelem.
"Um formulário está com erro!!" Ask do PD ou Dani. Provavelmente ele está fechado, diga a categoria.
"Não consigo postar no PD!" Ask da Dani. Diga seu e-mail e categoria.
"Quando os pedidos de X vão abrir?" Ask do PD ou Dani. Não temos uma data certa, mas tentaremos abrir no mais rápido possível.
"Odeio o PD! É um lixo! Deveriam fechar!" Ô queridinha (a lógica feminina, ué), diga isso lá na esquina, capishe?
Como sabem, na ask sempre temos que ser educadas, portanto se virem na nossa ask falarmos palavrão e etc (como eu, ashuashua) não se estranhem. Como disse, eu falo na minha mesmo, rsrs'
Kisses, Thaís (MrsJackson)
PS: Minha ask: http://ask.fm/MiladyKaneJackson, caso queiram a de outras é só pedir!! ^^

2 comentários:

  1. Meninas, e escrevo uma fanfic e eu vou começar a postar ela no anime, mas não consegui fazer nenhum banner legal .. Vocês poderiam fazer m pra mim? É com a Gabi Merjan (instagram.com/gabimerjan) e o Justin Bieber. Não precisa de nada escrito, só foto deles e taus .. Muito obrigada se puderem fazer eu agradeço! e me avisem pelo twitter por favor? @meukidrauhl_ mtmtmt obrigada

    ResponderExcluir