Desafio #1 PC | BC: A Política de Tomar Banho | Nível 1

em terça-feira, 23 de julho de 2013 |

Oi pessoal, primeiro desafio *-*
Os meus desafios NÃO serão em vídeo porque o meu computador é meio tenso quando o assunto é programas extras (o meu PS é um exemplo, só dá problema). Então, vou tentar fazer alguns prints, ok? ok. Ah, vou postar níveis 2 e 3 amanhã :D

Nome da fic: A Política de Tomar Banho (Pandora)
Tamanho do arquivo: 500x300px
Fotos: (x) (x) (x)
Nível 1
Fontes usadas: Assistent e PF Tempesta Five


- Abra o arquivo (óbvio)
Atalho ctrl + n

- Adicione as fotos e arrume-as no tamanho certo.
Atalho ctrl + t para ajustar


- Vá em Layer > Merge Visible para fechar todas as camadas. Só faça isso quando tiver certeza de que está tudo certo.
Atalho ctrl + shift + e (o único que eu nunca decorei)


- Divirta-se com texturas/actions/colorings até deixá-la do jeito que você gosta.

- Escreva as informações do banner (atalho: T) e aplique o style.

- Vá em Layer > Merge Visible (passo 3) novamente e depois salve a imagem (atalho: shift + ctrl + s) em arquivo .png


OBS:
  • Vocês têm 4 dias para entregar (Até dia 28/007),pode mandar no meu email (lari.jakuboski@hotmail.com) 
  • O style não precisa ser idêntico, apenas parecido
  • A edição precisa ser entregue aqui até o dia
  • Coloque [seu nome] | Perfect Challenge
  • Não copie nada desse banner para uso próprio
  • Acho difícil alguém achar as fonte que usei, então use apenas fontes parecidas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário