SOBRE OS PEDIDOS

em domingo, 28 de julho de 2013 |
Ei, meus amores, como estão? Eu estou bem e vim explicar uma coisa sobre: os pedidos.
Os pedidos abertos são: Assinatura, BC (fechamos BG por um tempinho, até que tenhamos mais designers), betagem, críticas de fanfics, DC, looks, sinopses.
Eu e a Coolest estamos cuidando de DS enquanto que a Dani está ausente (viajando, volta segunda) e a Sunshine e Ayra de ASS. Eu SEMPRE tento abrir os pedidos de DS, e nas duas vezes que eu abri enquanto a Dani ficou fora foi rápido e já tivemos bastante pedidos.
Como as férias estão acabando, a maioria das designers saíram da ausência porque voltaram de suas viagens. E isso faz com que nós fiquemos abrindo os pedidos, e foi o que eu fiz, duas vezes, aliás. No decorrer do possível ficamos abrindo-os.
"Mas por que vocês não deixam os pedidos sempre abertos?"
Porque, além de lotar as designers, os pedidos ficam parados sem atualização pois as designers tem que ficar mais uns 10. Alem que algumas designers podem sair do PD, o que seria: péssimo.
Espero que nos entendam porque nós só fazemos isso pro bem do site (no geral, clientes e staff) e nada mais. Sempre tentamos abrir os pedidos pra não deixá-los na mão, mesmo que aceitemos poucos, como está acontecendo com DC e BC.
Acho que a partir de segunda abrimos novamente DS :)
Sempre fiquem atentos ao chat, é lá que eu, a Dani e as ajudantes ficamos anunciando os pedidos abertos e fechados. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário