TUTORIAL - Instalando e Registrando o Photoshop CS6

em domingo, 28 de julho de 2013 |
Hey, peoples! Aqui é a Ayra Cristina (ajudante do PD), eu sei que nunca postei aqui no PP, mas hoje eu decidi postar e trago um tutorial que irá ajudar a todos os designers. Essa semana uma garota pediu no meu perfil do Nyah! Fanfiction, perguntando qual Photoshop eu usava. Eu disse que era o CS6 e ela disse que queria baixá-lo, mas ela não podia mas usá-lo porque se passou trinta dias. Então, eu resolvi fazer um tutorial para mudar isso. Esse tutorial ensinará a baixar e registrar o Photoshop CS6. Espero que ajudem vocês ^.^
Primeiramente entre neste site aqui>>https://creative.adobe.com/products/photoshop e, pelo menuzinho que se encontra no inicio da página, escolha o idioma que você gostaria de trabalhar. Logo após ter escolhido a língua desejada clique em "Download Now", no fim da página.
Depois de você ter clicado para fazer o download no site do photoshop, vai abrir uma barrinha com uma "janelinha" como essa >> (http://static.tumblr.com/bflexbj/FSFmk5otp/2.png) na parte inferior do seu navegador. Para começar a baixar o ps você deve clicar duas vezes nesta janelinha. Quando você der os dois cliques nela vai abrir uma outra janela (essa daqui >>http://static.tumblr.com/bflexbj/RVEmk5ox0/7.png)com duas opções : Executar e Cancelar. Clique em executar.
Novamente irá abrir uma janela com algumas opções. Deixe as duas caixinhas marcadas e o local da instalação em C:\Program Files, como mostra na imagem linkada. Após seguir estas instruções clique em continuar.
Pronto, o Adobe Download Assistant (http://static.tumblr.com/bflexbj/B0qmk5pb2/8.png) já está instalado, agora é a vez do photoshop. Para começar, crie uma conta na Adobe - não é pago -. Agora clique ali em "Selecionar produtos ▼" (como aqui>> http://static.tumblr.com/bflexbj/oPVmk5pc9/1.png) e selecione a opção "Design".
Note que ali no canto direito tem uma setinha. Clique nela até aparecer a imagenzinha do photoshop. Quando aparecer clique em Français (Maroc) (http://static.tumblr.com/bflexbj/Dwtmk5pdg/6.png) e escolha o idioma que deseja que seu photoshop tenha pelo menu. Agora clique em baixar. Irá abrir uma janela (http://static.tumblr.com/bflexbj/PP1mk5peb/5.png) perguntando onde você deseja salvar a pasta do programa. Escolha a pasta "User" e clique em "Ok".
Pronto, o download do seu photoshop foi iniciado (http://static.tumblr.com/bflexbj/Vrqmk5pg3/3.png).Quando terminar de carregar irá abrir um nova janela, mas você não deve mexer em nada, só esperar carregar. Seguido desta última janela, abrirá outra, mas agora você tem duas opções : Instalar e Avaliar. Clique em avaliar.
Feito isso, aparecerá mais umas duas janelas - essa >> http://static.tumblr.com/bflexbj/5gsmk5qh5/14.png e essa>>http://static.tumblr.com/bflexbj/KKVmk5qi5/11.png - falando sobre os termos de uso e coisas relacionadas a isso. Você não precisa ler, é só clicar em Aceitar e Entrar. Logo após essas duas janelas, irá abrir uma outra (http://static.tumblr.com/bflexbj/lqlmk5qk3/12.png) pedindo para você confirmar o download. Confirme ele clicando em Instalar. Por fim, irá abrir uma outra janela mostrando uma barra de progresso que indica a evolução do download.

Pronto, agora o photoshop está instalado no seu computador, mas infelizmente você tem apenas trinta dias para usa-ló :c. Para reverter essa situação, basta seguir os passos abaixo.
Primeiro, você deve dar uma olhadinha neste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tOezGmc_PWo

para descobrir se seu sistema operacional é 34 ou 64 bites. Agora baixe este pacote >>http://static.tumblr.com/bflexbj/fVGmk6m19/dll_s_photoshop.zip com as dll's e siga minhas instruções.

Extraia o pacote que acabou de baixar e copie a dll de acordo com seu sistema operacional. Depois de copia-lá vá até a pasta Computador > Disco Local (C:) > Arquivos de programas > Adobe > Adobe Photoshop CS6 e cole a dll lá. Aparecerá uma mensagem dizendo que o arquivo já existe e perguntando se você quer ou não substituir o arquivo. Clique em substituir.
Pronto, seu photoshop está instalado e registrado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário