PRECISANDO DE DESIGNERS EM DS E ASS! + PÁGINA STAFF FEITA!!!

em sexta-feira, 5 de julho de 2013 |

Heey gente, tudo bem? Isso aí, precisamos URGENTEMENTE de designers em DS e ASS e a página staff foi feita. Também vim trazer o quadro de vagas. :)
QUADRO DE VAGAS:
4 vagas em DS, 3 em ASS, 3 em DC, 3 em banner e capítulo (com/sem gif), 2 em BB, 3 em CF, 3 em Sinopses e 0 em looks. Os que estamos precisando URGENTEMENTE são: ASS e DS.
Inscreva-se clicando AQUI e veja o resultado AQUI. O resultado é atualizado TODOS OS DIAS, se seu nome não estiver lá contacte-nos pela ask.
PÁGINA STAFF:
A página staff já está no ar!
Como um anônimo tinha sugerido (foi grosso, mas mesmo assim abdicamos a sugestão), também demos mais destaque à Hoppe (para quem não sabe, além da Miller, a Hoppe também foi criadora do PD, mas saiu por causa dos estudos) e Cecii. Podem vê-la no topo, em "Antiga Moderação", tem todas lá. (:
Caso seu nome não esteja lá (mas para isso tem que ter CERTEZA ABSOLUTA), me contate por e-mail (thathais01@gmail.com) que verei o que posso fazer. Mas há duas coisas importantes: se você estava na staff do PD no tempo que o post foi feito pela Dani ou se preencheu-o quando eu fiz o post Atualizações no Geral (http://perfect-projects-pd.blogspot.com.br/2013/06/atualizacoes-no-geral.html) mande-o. Se não, não mande o e-mail, espere a próxima demanda de atualização. Mas já pode mandar seus dados, que eu fiz uma marcação (marcação mais chula do mundo a do Done, kkkk), aí os novatos não a terão, portanto...
Mas apenas mande o e-mail para mim se tiver certeza que o seu nome não estiver lá e se tiver preenchido a Atualização de Dados, capishe?
PEDIDOS ABERTOS:
Os pedidos abertos são: banner de capítulo, DS, Looks e Sinopse. Os demais estão fechados.
PALAVRA-PASSE:
Sim, agora temos isso. Ele está nas regras e mudará à cada Feat, portanto sempre o vejam. ^^
ASKS:
Como sempre digo, TODA VEZ que for à ask informar que um pedido sumiu ou ainda não está no crono fale o nome da fic e da categoria, por favor.
Ah, e a Ayra ficará ausente como ajudante-geral por estar com o pulso quebrado e ser difícil digitar com uma mão só. Ela ficará duas semanas afastada, mas por enquanto só pedimos que ela melhore <3 Vejam a ask que ela avisou à vocês: http://ask.fm/PerfectDesign/answer/51429831581
Só isso. Até o próximo post, galerinha!

2 comentários:

  1. Eu queria passar da categoria de Sinopses para ASS, então devo mandar minha inscrição ou primeiro falar com você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeka, depende. Se você quiser entrar na categoria então tem que falar com a Dani.
      Mas se for por causa dos dados da staff, então aguarde. Você pode preencher os dados e no final do ano provavelmente a página será novamente atualizada. ;)

      Excluir