TUTORIAL: Banner natalino + como fazer PNG

em quinta-feira, 10 de dezembro de 2015 |
helloooouuu lovs, tudo bem com vocês?

well, a Dani, a um tempinho, perguntou no grupo do facebook se alguém poderia fazer um tutorial de como fazer um banner (capa de nyah e/ou facebook) natalino, já que a época do natal está quase aí (nossa luiza, sério?), e eu resolvi tentar, então aí vai:


e pensando nesse banner, eu resolvi fazer um tutorial de como fazer PNG também, porque é uma coisa que todo mundo gosta de usar nas edições (imagino eu), e que é usado no tutorial, então, está aí também.


então é isso, o pack de materias vai estar no fim do post e se vocês tiverem alguma dúvida, falem aqui nos comentários ou então na minha ask que eu vou amar responder vocês <3

well, é isso.


xoxo, Luly 




Um comentário:

  1. Cara eu fazia png de uma inversa a sua kkkkk mas vou tentar como você disse, achei bem pratico, e o video ficou otimo!!

    ResponderExcluir