Colorings por Andrômeda - 2

em quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 |
(o gif não tem nada a ver com o feat, mas abalou minhas estruturas, fim)


HEEEEEEEEY ZAYNTE SZSZ
Inspiração tava zero, entones eu demorei pra fazer mais PSDs :x Só dava merda e vamos combinar que psd feio é melhor nem compartilhar, né.  Enfines, como o post anterior não flopou eu resolvi trazer mais colorings pra vocês :3 Eu tentei fazer mais dark e tal, espero que gostem <3





















































É o que tem pra hj,gente :3 
Se pegar comente, ok? Ok
Beijos szsz
















37 comentários:

  1. que lindo os gifs do crush, isobola, peguei ♥

    ResponderExcluir
  2. Meldels, como viver com esses colorings?
    Os outros eu já morri de tanto usar, então já prevejo overdose desses também! Obviamente, peguei <3
    Mal posso esperar pelos próximos (que vão ter, né?)
    Beeeeeijin :*

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro *-------* Salvei todos

    ResponderExcluir
  4. Você coloca alguma action ou efeito antes do PSD? Se sim podia indicar qual? :3

    ResponderExcluir