Tutorial: Assinatura em Banner por Muriel

em terça-feira, 21 de julho de 2015 |
(mds, como eu te amo <3)

Heyoo babies <3 (quero abraçar esse layout) . Andei sumida do PD e do PP, mas acontece que estava um pouco doente... enfim...
Para "comemorar" minha volta, decidi trazer um tutorial de assinatura em banner (lembrando que não faço parte dessa categoria no blog)  para vocês... MAS... antes que alguém reclame com a tia aqui, não consegui gravar um vídeo pois meu pc deu o louco comigo... enfim. Acho que ficou bem instrutivo e curtinho, além do resultado ter ficado como eu queria... é isso amores, espero que gostem ok. <3




Primeiro Passo:

Abra o seu photoshop (claro) e abra um documento de tamanho 500 x 150

Arquivo>Novo

Após abrir faça as bordas, é bem fácil e você pode usar a ferramenta retângulo para isso.


Após o feito ficará assim:


Segundo Passo:

Adicione seus png's ou imagens, posicione-os do jeito que quiser...

Na minha assinatura, eu utilizei dois png's da Dakota Fanning.



Terceiro Passo:

Adicione seu texto (nome que irá colocar na assinatura) e seus créditos.
(aqui já estão aplicados os styles mas você pode fazer isso depois de todo o procedimento se quiser)


Quarto Passo:

Aplique seus psd's.
Quantos você quiser, até ficarem do teu gosto.


Quinto Passo:

Aplique suas texturas, quantas quiser, até chegar ao resultado de seu gosto.


Uma coisa interessante na hora das texturas, é que você pode usar estes controles.
Eles servem para evidenciar algumas partes da textura.. e outras coisas.
É bem útil, indico que usem.


Sexto Passo:

Aplique um style nas bordas.
Caso tenha ficado muito forte, ou não de seu agrado. Tente diminuir a opacidade.
No caso diminui para 80%



Após isso já podemos finalizar e salvar.
Para isso, clique em qualquer camada de imagem com o botão esquerdo e vá até "mesclar camadas".
Pronto, a sua AB está feita e basta você usar ou entregar no blog que faz parte. :)

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Bom meus amores, é isso... qualquer coisa podem entrar em contato comigo pelo social spirit.

Beijinhos da Tia Muriel e não esqueçam o comentário <3



Um comentário:

  1. Nossa, amei cara, eu achei que era mais complicado, e pareceu até bem simples, ficou lindo *--* poste mais tutoriais mooooça

    ResponderExcluir