INSPIRAÇÃO: Playlist #03

em terça-feira, 28 de julho de 2015 |
Oi, anjos <3 tudo bem?
Mamain voltou com mais uma playlist novinha. Eu estou com ela pronta há algum tempinho, mas ela ainda tinha poucas músicas. Aí, hoje a dona Cake veio me fazer uma cobrancinha e acabei terminando ela. Foi pedida no último post pela Bia (também dedicada pra você, sua linda!).
Inspirada em Katherine Pierce (olha, tive que pesquisar muito porque não sei N A D A de The Vampire Diaries) e em todas as bad girls do mundo, a nossa playlist de hoje vem com o tema BITCH. Algumas das músicas são hiper clichês, aquelas que todo mundo conhece, mas eu fiz questão de misturar os gêneros, então cês vão achar pop, rock, indie e eletro no meio disso u_u Afinal, cada bitch tem sua personalidade.
Espero que gostem e que ajude! Não se esqueçam de comentar.


2 comentários:

  1. (ESSA ASSINATURA \O/)
    Moça Prima, sou suspeita pra falar que eu amei e.e
    É, amei a pl, do fundo do core, ME DEU UMA VONTADE DE ESCREVER que saiu do fundo do cu do capeta (Que foi lá que ela se escondeu, porque né)
    Já tenho um pedido pra próxima, (Se é que se pode pedir aqui ;-;) algo bem de ação, batalhas, morte, sangue. Tudo que o povo gosta *u*

    ResponderExcluir
  2. POSSO TE BEIJAR? <3
    CARAMBA, MUITO OBRIGADA MESMO, CHUCHU! Adorei a playlist e deu até uma animada para escrever kkkkk
    Sério mesmo, ajudou muito!
    XOXO

    ResponderExcluir