#RESOUCES: Pack de 10 PSD's (Colorizações)

em quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 |
Hello sweets, i'm here again. Estou atolada de tanto trabalho na faculdade mas tirei um tempinho pra fazer uns PSD's pra cá. Tentei fazer alguns mais simples e alguns mais fortes, pra agradar a todos os estilos de designers. Espero que gostem e não esqueçam de comentar.

O link para download é este AQUI. Se fizer o download, POR FAVOR comente para que eu poste mais em breve.

Os PSD's:











Espero que tenham gostado e caso queiram mais, comentem ^^ Beijos, Dani!



36 comentários:

  1. Sou louca pelos resouces daqui, são lindos e esses psd's, meu Deus, são lindos demais. Já baixei todos e estou louca para usa-los.

    ResponderExcluir
  2. Awwwn Bruna, fico muito feliz que goste de nossos resources. Fico honrada <3 E muito obrigada por comentar ;)

    ResponderExcluir
  3. Peguei o pack, amo seus PSD's <3 pera, Lorde? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por comentarem <3 E sim, Lorde, quem imaginaria? kkkkkk Fiz pq achei a foto legal hausheuahe

    ResponderExcluir
  5. A diva da Dani fez psd's >.< E eu peguei lá lá lá.
    Kisses, flor!

    ResponderExcluir
  6. Baixei e obrigada por disponibilizá-los, são lindos.

    ResponderExcluir
  7. São lindos *3* Você é whovian? :3 Eu também sou! Rory <3

    ResponderExcluir
  8. Hey Dani ^_^
    Peguei <3 Os PSDs são P-E-R-F-E-I-T-O-S <3 <3 <3

    ResponderExcluir