NOVO PROJETO... Mas cadê o nome?

em quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 |
"Don't blink, don't even blink, blink and you're dead. They are fast, faster than you can believe. Don't turn your back, don't look away and don't blink. Good luck.": eu morrendo.

Heeey amores. Como vão? Meu esquecimento alcançou altos níveis, mas no geral estou bem. 

Então, é isso mesmo que está no título. Eu quero por um novo projeto com ajuda pros escritores de fics, maaaaas cadê o nome? Eu comecei a fazer há algumas semanas umas dicas para o começo de uma fanfic, elaborando a ideia, fazendo o primeiro o capítulo e tal (e eu juro que até o final de semana eu posto, se não postar podem me matar... pera, eu sou meio suicida mas nem tanto e se eu não terminar vocês não tem as dicas HAHAHA), eu quero tornar essas dicas recorrentes no PP, mas não tenho um nome certo para o projeto. Vocês tem alguma ideia para o nome? Se sim falem nos comentários abaixo por favor. Quem quiser fazer parte desse projeto por enquanto eu ainda não abri completamente as vagas, ainda deixei o pessoal da staff fazer parte pois os conheço melhor, mas por enquanto os clientes não poderão se inscrever. Afinal, ainda nem temos o nome!

Bom, é somente isso. Quem tiver sugestão de nomes nos comentários por favor ;) Mil kisses,

Nenhum comentário:

Postar um comentário