Tutorial: Instalação do Sony Vegas

em quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 |
Hi, Perfects! Como sabem respondo a ask.fm junto com as outras ajudantes e moderadoras ;e uma coisa que venho percebendo nas perguntas e que  muitas pessoas tem dificuldade em instalar e crackear o Sony Vegas.Como estamos precisando de designers na área de trailers e também a linda Viih (Afrodite)pediu,decidi fazer esse tutorial para ajudar.
Antes de começar preciso explicar algumas coisas, primeiro:o tuto esta em forma de print por isso pode estar um pouco confuso e segundo,eu já tenho instalado o Sony por isso na hora de instalar ele pula uma parte.

Clique aqui para fazer o download
(não contêm vírus,apena e mostrado como se fosse, porque modifica o sony para poder crackear )


(ROAR!!!)


1º: Baixe o Sony Vegas de sua preferência e que condiz com seu computador (no meu caso é  o Sony Vegas Pro 11.0 32 bits). Clique no arquivo pra iniciar a instalação.



2º: Escolha o idioma e aperte “next” para prosseguir.


3º: Agora marque todas as opções indicadas pelas setas vermelhas.





4º: Após a instalação ter sido concluída. Vá á pasta onde estão os programas disponibilizados por mim e abra o “Sony Vegas Pro 11 Patch”.


Clique na “claquete” que irar abrir uma janela, na qual você irar procurar onde se encontra o arquivo “Sony” e marcar ele. (imagem e gif, autoexplicativos).



Agora  clique no “+” e em seguida no CRACK ME, como mostra a imagem. Espere o processo terminar e feche-o (na carinha com um X).


5º: Para obter o código necessário para instalar o Sony. Abra o “Keygen”, vá  ao product name e selecione a versão  da qual foi feito o download, então irá aparecer o numero do serial, copie ele.






6º: Abra o Sony Vegas como se fosse usa-lo. Antes de ele iniciar, aparecerá uma janela que pedira o numero serial, cole o que você copiou anteriormente. Depois disso será pedido que preencha alguns dados (aconselho preencher com dados inventados).




7º: E só abrir o Sony e começar a editar. Em seguida se torne uma excelente designer de trailers e se inscreva:


Espero ter ajudando, qualquer duvida deixe nos comente que responderei o mais rápido possível ;)



4 comentários:

  1. está dando no 4shared , que está infectado e o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é normal, é porque não é um arquivo legal dai da isso mesmo, só baixar

      Excluir
  2. Aonde tem o link do sony vegas pro 11? vocês apenas passam o pacote para fazer crack

    ResponderExcluir