Achando formulários [MINI-TUTORIAL]

em quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 |
Oieee lindas. Muita gente tem que formatar o computador, não? Eu sei que isso é chato e, geralmente, quando formatam vem e pedem os links dos cronogramas/formulários porque perderam o e-mail que continha os mesmos ou, por ter formatado o computador, o link não está mais nos favoritos.
Quando pedem, eu dou eles e digo como é que vê os docs (às vezes pelo menos). Agora vou ensinar a todos vocês como é que acha um doc que lhes foi compartilhado, o que é beeeeeeem fácil.
PRIMEIRO PASSO: abra uma nova guia no seu navegador (eu uso o chrome, então quem não usa eu não sei bem pq o chrome é meu amor) como visto na primeira foto e cliquem no símbolo "Drive".

Após clicarem, vai aparecer a página "Compartilhados Comigo", se for p "Meu Disco" é só vc mudar p "Compartilhados Comigo".

Pra quem tem MUITAS coisas compartilhadas como eu, é só pesquisar. ^^

Bem fácil né gente? Qualquer documento que foi compartilhado com vcs e não achar é só pesquisar, e se não achar vá na lixeira e restaure-o.

Só postei esse mini-tutorial porque eu havia postado no grupo da staff e há gente na equipe que não tem FB e a Dani sugeriu para postar aqui, além, é claro, que gente de outros blogs possam precisar dele.

Küsses <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário