Tutorial de Design Simples por Angel

em segunda-feira, 13 de junho de 2016 |

Howdy! Angel aqui :3 Como vão? Eu espero que bem!
Então, esses dias eu andei bem desocupada e acabei gravando um tutorial de DS. Eu espero que se perceba bem, mas, qualquer coisa, qualquer dúvida, é só falar!
Então, o resultado final é esse:
(cliquem na imagem para ver em tamanho original)

Eu estarei disponibilizando os materais que usei nesse DS no fim dessa postagem, então fiquem de olho. Agora, ao longo do vídeo, eu sei alguns atalhos do teclado, e estarei listando aqui os atalhos mais úteis no Photoshop:
  • CTRL + J, que serve para duplicar camadas;
  • CTRL + Z, que serve para desfazer uma vez;
  • CTRL + ALT + Z, que serve para desfazer mais do que uma vez;
  • CTRL, para selecionar mais do que uma camada, ou mais do que um documento na hora de abrir;
  • SHIFT, que serve para manter as proporções da imagem quando a estiver redimensionando (é equivalente à correntezinha que fica na barra superior, entre os valores das dimensões).
Então, outro recado: eu salvei essa capa em png, porque eu não a vou usar e png tem melhor qualidade, mas se você for postar suas fanfics no Nyah, deve salvar em jpeg, pois o site não permite outros formatos. E é isso, aqui vai o vídeo:


E aqui vão os materiais (sendo que nenhum deles foi criado por mim, então, todos os créditos aos criadores desses materiais):
E é isso, gente! Se esse tutorial ajudou vocês, se pegaram os materiais, se ficaram com alguma dúvida... Comentem! Estarei de olho nos comentários pra responder as suas perguntas. Ah, e podem enviar também sugestões de tutoriais, acho que estarei fazendo bastantes nos próximos tempo!
Beijos,


Um comentário: