Download e Tutorial: Photoshop CS6 Portable por Thay Lovato

em sábado, 9 de janeiro de 2016 |


Olá, babes! Estão bem?
Well, parece que o último do PS que disponibilizei estão inativo ou algo do tipo. Então hoje eu trouxe um novo link e um pequeno tutorial de instalação, pois muitas pessoas estavam com dificuldade.

Para baixar o PS, clique >>AQUI<<


Tutorial:

1º passo: Faça o download do arquivo.

2º passo: Vá na sua pasta de Downloads (o idioma do meu note está configurado no português de Portugal, por isso está "Transferências")


3º passo: Selecione o arquivo


4º passo: Clique em cima do arquivo com o botão direito do seu mouse e selecione a opção "Extrair aqui" ou "Extract Here" e espere a extração do seu arquivo. Tenha paciência, pode demorar um pouco.


5º passo: Essa pasta será extraída do arquivo. Abra-a

6º passo: Depois de aberta, esses arquivos aparecerão. Há dois ícones do PS, abra o primeiro, onde está escrito "Aplicação" (só aparece quando a pasta está sendo visualizada detalhadamente) ou no arquivo que tiver .exe no final (como na imagem)


7º passo: Essa janela será aberta. Selecione o idioma "pt_BR".


8º passo: Depois de selecionar o idioma, uma outra janela será aberta (porém não consegui tirar print dela para mostrar pra vocês), mas apenas cliquem em "Sim". Não fará mal ao seu computador e muito menos colocará vírus, podem confiar.

9º passo: Uma pequena janela azul aparecerá na sua tela. Espere terminar de carregar e, pronto! Seu novo Photoshop está pronto pra ser usado!


------------------------------

Bom meninas, ai está. Espero que eu tenha ajudado e aproveitem o PS. Essa versão não pesa quase nada no computador (estou de prova, pois meu notebook quase não tem memória e o PS não ocupou quase nada da meu espaço) e sem contar que você pode colocar no pen-drive e levar contigo em uma viagem.
É isso, girls (e talez boys), comentem o que acharam ♥
Bye bitches <3


5 comentários: