Como visualizar um PSD sem clicar nele (Tutorial + CODEC)

em sexta-feira, 1 de maio de 2015 |
Olá pessoas, aqui é a Boo e vou passar um CODEC para vocês do Photoshop. Bom, ele pode servi tanto para o CS6 como para o CS5. Mas é mais útil para o CS5. O tutorial não é difícil, e sim muito fácil huahua. Basta você ter o programa WinRAR no seu PC. Caso não tenha baixe ele por aqui. É fácil, rápido e pratico. Só m,ais um aviso: leia primeiro o tutorial para depois abaixá-lo.
• Não tem vírus, mas desative o seu. Pelo fato de ser um CODEC(MOD), o PC aviá como um vírus;
• Feche TODAS as abas que estiverem abertas;

Tutorial:

1. ENTRE NESSE link, PARA BAIXAR O CODEC:


2. CLIQUE EM DOWNLOAD (1.29 MB):


3. CLICOU? ESPERE ABAIXAR:
Demora cerca de 30 segundos.

4. CLIQUE DUAS VEZES NO ARQUIVO
Eu selecionei na área de trabalho.
6. CLIQUE EM  "CLIQUE AQUI P..."

6. CLIQUE EM  "CODEC.exe."
Antes leia o arquivo "Leia-me"

Demora menos de 10 segundos
ABRIRÁ UMA JANELA E A ESPERE CARREGAR:

DEPOIS DE CARREGAR CLIQUE EM "NEXT":

"NEXT' NOVAMENTE:

SELECIONE A OPÇÃO NÚMERO UM E ESPERE SEU PC REINICIAR.


Pronto depois de reiniciá-lo é só você ir onde fica a pasta de seus PSD, e ele estará assim na sua galeria:


Espero que tenham gostado e não esqueça de comentar se pegou.
Sugestões ou dúvidas AQUI.

Beeeijos até a próxima.


8 comentários:

  1. MULHER, VOCÊ ACABA DE SALVAR MINHA VIDA!!! VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO? MUITO MUITO MUITO OBRIGADA POR TER DISPONIBILIZADO ESSE MINI TUTO ♥ AMEI ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUEHEU esse CODEC salva a vida de mt mt gente mesmo u-u
      Não foi nada meu amor <3

      Excluir
  2. VOCÊ SALVOU A MINHA VIDA, JU. TE AMO FORTE *ABRAÇA*
    M U I T O obrigada, sério!

    ResponderExcluir
  3. Indispensável de agora em diante hehe

    ResponderExcluir
  4. AIN CHESUS!
    Você salvou minha vida lindahh!!!!!!!
    Obg!

    ResponderExcluir