Att. Perfect Design (Textos) - Agosto

em terça-feira, 9 de setembro de 2014 |
Oi pessoas. Quanto tempo que eu não apareço aqui, né? Sooo, pra regular meu tempo mas não deixar vcs desatualizados aqui no PP eu resolvi fazer alguns posts mensais para falar sobre a situação do PD em certas coisas. Claro que se houver algo mt grande ou outra coisa eu irei postar aqui, mas enfim...

  • VAGAS:
Relação de vagas totalmente atualizado AQUI.

  • PRECISAMOS URGENTEMENTE DE DESIGNERS EM:
- Crítica de Fanfics
- Avaliação de Ideias
- Banner para perfil do nyah

  • RELEMBRANDO... QUEM FOI APROVADO/FICOU EM TESTES CONTATAR:
- Se vc for aprovado ou ficar em teste em TEXTOS contate (eu): thathais01@gmail.com
- Se vc for aprovado ou ficar em teste em IMAGENS/VÍDEOS contate: msmellarkk@gmail.com

  • RECADINHO PARA CERTOS CLIENTES:
Clientes folgados, leiam ISSO.

E é só por ora. Agradeço a atenção e espero que todos leiam isso. Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário