Desafio #1 de Assinaturas - PC - Nível 1

em terça-feira, 17 de setembro de 2013 |
Oi! Primeiro post aqui ^^
Para esse tutorial você pode usar os materiais que quiser, mas deixarei o que usei disponível aqui:

Imagem:

Acho que usei o tamanho 500x500, não me lembro direito;

Base:
Fontes:

Styles:



Entrega:
» Entregar até 30/09 para o e-mail am.potterhead77@gmail.com
» Design by Seu Nome > Perfect Challenge
» Sinta-se mais do que a vontade para variar base, fonte, imagem, style, o nome usado, coloque colorizações, SURPREENDA-ME!
Dúvidas, deixem nos comentários.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu consegui o meu por um professor de Design Gráfico, mas há vários cracks disponíveis na internet ;)
      O Perfect Projects recomenda alguns sites:
      http://perfect-projects-pd.blogspot.com.br/p/links-uteis.html

      Excluir
  2. qual programa é ??? tem como ser baixado no baixaki ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Photoshop. Aqui tem como baixar: http://www.youtube.com/watch?v=sMr9XHJYL2I

      Excluir