MINI-PACK DE BRIGHTNESS!!!

em sábado, 13 de setembro de 2014 |

Olááá pessoas, what's up? Soooo, vim aqui com um PACK! Sim, apesar de que a Dani acabou de postar o nosso pack teen, esse é um mini pack de brightness. Ok ok, você não está entendendo nada? Deixem-me explicar.
Há um certo tempo a Ayra fez um post aqui no PP falando que iria postar tutoriais para fazer edições no Photoscape e Photofiltre (o que animou muita gente, inclusive eu, YAY), mas ela tá beeeem atrasada, né? Soo, ela irá postar alguns tutoriais aqui a partir de terça, enquanto isso eu resolvi trazer um mini pack de brightness. Aí você pergunta "O que é brightness?". É simplesmente os colorings/psds que as designers usam nas edições, MAS no (Photo)scape tem um nome diferente, que é brightness, obviamente. É beeeeeem fácil baixá-los e instalá-los e eu mostrarei o passo a passo.
1° Passo: Baixe o Photoscape (dã!)
AQUI o link pra baixar, é gratuito e é só seguir as instruções dele. Eu juro juro que não há vírus nenhum e que, diferente de alguns outros programas, você SÓ irá baixar o Photoscape e mais nenhum programa.
2° Passo: Baixe o nosso pack
AQUI o link pra baixar. Ele tem 10 brightness feitos por mim e em breve farei mais. Irei passar alguns links de outros brightness que eu achei no final do post.
OBS: Aqui os brightness (eu esqueci o nome de cada um deles, então vão testando kk e ignorem as imagens, eu fui fazendo em qualquer uma mesmo):
3° Passo: Instale
Isso é beeeeeem fácil também. Você tem o WinRAR? Ótimo! Agora que você baixou o pack você vai para a pasta e clique em tudo lá, pressione o botão direito e click "Extract Files" (Extrair arquivos), a partir daí eles estarão soltos. Recolha-os, copie-os (ou recorte) e vá para a pasta do Photoscape > Brightness, copie/recorte os brightness lá.
Caso não tenha essa pasta crie-a.
4° Passo: Usando
Certo, agora irei ter que passar pelo tutorial mesmo. Sigam as imagens, certo?
1° - Abra uma imagem em "Editor"
2° - Clique em "Brilho/Cor" que está lá no Início. Aparecerá isso.
Caso você queira pode fazer experimentos nesse "Aprofundar", "Brilho", "Escurecer" e etc.
3° - Click em "Config, Carga" e irá aparecer isso, essa é a pasta de Brightness. Agora é só escolher e usar. ;)
E é só! Muito fácil, não? Espero que tenham gostado! E ah, sobre os tutoriais da Ayra eles serão postados a partir da terça. ^^ Beijocas,
OBS: Pack também postado no Cupcake Design.

Um comentário:

  1. Obrigada Linda ^^ Nem me fale, estou a não sei quanto tempo esperando pelos tutos do Photoscape nadaaa kkkkk'

    ResponderExcluir